Força Jovem do Vasco cobra elenco e diretoria por resultados melhores

Qualquer cobrança se inicia com o diálogo e nessa terça-feira (26), a Força Jovem do Vasco se reuniu com as lideranças do elenco, com o treinador Zé Ricardo, e a Diretoria Administrativa.
Tivemos uma conversa franca e passamos as insatisfações da torcida para todos os presentes.

Entendemos que os jogadores são os menos culpados por estarmos nessa situação, porém, também entendemos que só eles podem tirar o Vasco dessa situação, levando em consideração que a janela de transferência abre somente em junho para novas contratações.

A cobrança foi importante e agora todos estão cientes dos seus compromissos, responsabilidades e consequências, principalmente o presidente do clube, Jorge Salgado, que até agora demonstrou não entender NADA de futebol e ignorar a opinião dos torcedores.

Amanhã, em São Januário, já é uma oportunidade de virar a chave e por em prática tudo que foi debatido com o consentimento de todos. É ganhar ou ganhar.

Importante dizer também que a nossa luta para voltar aos estádios segue a todo vapor e que nossas atitudes estão sendo feitas para que nada possa nos prejudicar, tendo em vista a perseguição com a nossa torcida.

UM NOVO CONCEITO!

VascoDaGama 💢 #ForçaJovemVasco

Author: Força Jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *