Maurício Souza é registrado no BID da CBF; veja carta de boas-vindas do Vasco

Anunciado e apresentado oficialmente, Maurício Souza já trabalha com o elenco do Vasco e está apto para a estreia contra o Londrina, neste sábado (18), às 16 horas, no Estádio do Café. O técnico de 48 anos foi regularizado pelo clube no BID da CBF na tarde desta quarta-feira (15).

Em seu primeiro dia de trabalho no CT Moacyr Barbosa, o novo treinador vascaíno recebeu uma camisa personalizada, uma carteirinha de sócio torcedor e também uma carta de boas-vindas.

Confira a íntegra da carta entregue pelo Vasco à Maurício Souza:

“Bem-vindo à história que vai marcar a sua vida. Sabemos que o Vasco não é uma novidade pra você. Representar o futsal do Vasco ou em qualquer outra modalidade deixa marcas profundas, mas agora é diferente. Você está prestes a iniciar uma parte de sua carreira que vai ficar marcada para sempre. Não é todo dia que se assume um desafio deste tamanho. Não é todo dia que alguém se torna o comandante de uma equipe como a do Vasco, ainda mais neste momento. A reconstrução e o reerguimento de um clube gigantesco exige forças, fibra, caráter e competência. Você é o nosso homem para estar nessa missão. Maurício, bem-vindo ao desafio da sua carreira até aqui. Esteja pronto para fazer história. É história que costumamos construir em São Januário. O Vasco te abraça, Maurício.”

Como bem diz a carta, é o primeiro grande desafio da carreira de Maurício Souza. Após iniciar como treinador no futsal, passando pelo próprio Vasco, ele acumulou passagens pela base do Botafogo e do Flamengo. No Urubu, também foi auxiliar e comandou a equipe principal em 19 jogos. Foram 12 vitórias, três empates e quatro derrotas. Seu trabalho mais recente foi como auxiliar de Alberto Valentim no Athletico Paranaense no início do ano.

Fonte: Papo Na Colina

Author: gctofjv1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *