Nota Oficial – Boa Sorte Jorge Salgado, Presidente Eleito do Vasco

Estamos em processo de restruturação institucional, visando nossa independência e lutando para que nossa torcida volte brevemente as arquibancadas. Como é de ciência de todos, a FJV faz muita falta ao Vasco da Gama, seja no aspecto festivo ou de cobrança.

Críticas construtivas e elogios serão sempre bem vindas, mas inverdades ditas em redes sociais não serão mais toleradas pela atual diretoria. Estamos à disposição do torcedor para sanar quaisquer dúvidas relacionadas a nossa instituição pelo email contato@fjv.com.br ou pelas nossas redes oficiais.

Diante deste recado, deixaremos aqui registrado que desejamos uma boa sorte ao presidente eleito, Jorge Salgado, que terá a árdua missão de gerir o nosso Clube pelos próximos três anos. E também que firmamos um compromisso com todos que iremos apoiar e, se necessário for, cobraremos da nossa maneira, seja internamente ou externamente, sem sermos influenciados por ninguém.

VASCO POR AMOR, FJV POR IDEAL!

UM NOVO CONCEITO!!!

Att,
Diretoria do G.C.T.O FJV
www.fjv.com.br