NOTA OFICIAL – CHEGA! A PACIÊNCIA ACABOU

Chega!

A paciência da FJV e de todos os vascaínos do Rio de Janeiro, Brasil e do Mundo, já se esgotou e não dá mais para esperarmos que o rumo seja recuperado!

E não adianta só apresentar como “cala – boca”, 01 ou 02 novos atletas comuns, que só enche os cofres do Vasco com dívidas, não adianta mais prometer, porque paciência tem limite e a nossa já se esgotou faz tempo! Essa panela do vestiário tem que acabar, o Vasco não é de grupinho a responsabilidade com a camisa tem que ser em primeiro lugar.

Ou começa a ter atitude, começa a ter disposição nos jogos, colocar o coração na ponta da chuteira, e para os dirigentes, começa a fazer a coisa certa e trabalhar em prol do Vasco, sem trazer estes pernas de pau, e sim jogadores que fazem a diferença, ou então vai mudar na dor, a mudança tem que ser Hoje!

A FJV sempre vai estar com o Vasco na alegria e na tristeza, onde quer que ele esteja, mas o Vasco não pode mais sofrer do jeito que vem sofrendo, com derrotas humilhantes e sem poder nenhum de reação. É nítido que existe alguma coisa acontecendo e vamos descobrir, se não estão satisfeitos pedem pra sair e deixa o caminho livre para quem quer correr e jogar por amor Vasco.

Mais uma vez a FJV e toda torcida do Vasco exige mudança imediata, e vamos cobrar fortemente por um Vasco melhor. O mínimo que a Torcida do Vasco merece é Respeito!

A paciência acabou!

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE

Diretoria do G.C.T.O. FJV
www.fjv.com.br

Avatar

Autor:Força Jovem

6 thoughts on “NOTA OFICIAL – CHEGA! A PACIÊNCIA ACABOU

  1. Parabéns FJV.

    Realmente o mínimo de respeito e honra ao aclube. Sempre a torcida fazendo a sua parte em todos os momentos, mas, dirigentes, equipe técnica e jogadores não estão fazendo por merecer nossa consideração. Sem amor e raça. Time sem nenhum treinamento, sem jogadas preparadas e sem sangue. Ramonismo é o cacête. Queremos é dedicação. Somos gigantes.
    Estamos cansados de promessas eleitoreiras e falsas promessas. Chega! Chegou a hora de dar um basta.
    Será que só vão mudar na pressão? Vem aí o jogo contra os mulambos. Infelizmente acompanha o medo.
    Jovens inúteis e sem nenhuma vontade de vencer. Só temos Fernando Miguel, Castan, Benitez e German Cano (Tão abandonado). Os outros faz um pacote e manda pra bem longe.
    Amo vcs FJV.

  2. Olá FJ,notas de repúdio de nada se adiantam se a diretoria e os jogadores fecham os olhos diante tamanha mazela da atuação deplorável do nosso time…Sei que assim como todos,estão esgotados,chateados com a situação do nosso Vasco… Contudo,a medida necessária e extrema seria ir ao clube pra conversar com diretoria e jogadores para que possamos ter uma resposta urgentes,tendo em vista a empáfia e ridícula atuação do time no campeonato…Vcs são nossos representante,confiamos em vocês pra que não deixem cair a peteca.

  3. Estava aguardando ansiosamente e nervosamente uma manifestação da FJ… isso não pode continuar assim.
    Lutem por nós,torcedores apaixonados que não têm poder nenhum enfrente á Diretoria e toda essa corja.
    Não nos deixem desamparados.
    Os torcedores não aguentam mais tanto vexame e humilhação.
    Somos Todos loucos de amor pela Instituição Vasco da Gama.

  4. Alguém rachou o vestiário desde aquela postagem do Carlinhos o time ta jogando sem vontade. E ainda vem trazer jogador do grêmio pra ganhar experiência sendo que no sub 20 e no banco temos uma caralhada de jogadores que não recebem chances.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *