Nota Oficial da FJV

O VASCO VALE MAIS QUE NOSSAS VIDAS!

Não acataremos mais profissionais que não honrem a camisa do CLUBE que tem a MAIOR TORCIDA da América do Sul (em número de sócios torcedores).

Isso é válido não apenas para os jogadores, vale também para aqueles que trabalham em todas as esferas, como a pessoa não demonstrou qualquer sentimento pela história do VASCO DA GAMA, ao transportar os nossos troféus de forma completamente inadequada, para outro ponto.

Estamos chegando ao nosso limite máximo de apoio e dedicação. Nossa torcida quebra recordes em associação. Nossa torcida quebra recordes quanto a venda de camisas. Nossa torcida fez história ao construir SÃO JANUÁRIO. Nossa torcida faz história, ao construir o CT. Todos esses atos não tem explicação, o que eles tem, são um sentimento de AMOR IMENSURÁVEL à este GIGANTE.

Desse modo afirmamos, que a partir de agora, vocês verão a nossa reação. Não vamos deixar pessoas desrespeitando o nosso clube, vocês ainda não entenderam o tamanho do VASCO DA GAMA, então estaremos de vigia 24h por dia para proteger e defender nosso amado clube.

E para imprensa que distorce o recado, já estamos acostumados com atos deste tipo, diretoria ou jogador de futebol “profissional”, passa 1 ano ou 3 anos no clube, vai embora e ainda coloca o clube na justiça, então o C.R. VASCO DA GAMA é sim mais importante, para todos os vascaínos de verdade espalhados pelo Mundo, este clube é nossa vida, gastamos dinheiro, suor, tempo e muito amor dia a dia por este clube, enquanto pessoas ganham milhões e continuam destruir a História Mais Linda do Futebol.

O Eddie não dorme, portanto, se não querem trabalhar pelo VASCO, trabalhem por suas vidas, pois elas passarão e o VASCO permanecerá.

TODOS PASSAM, O VASCO FICA!!!

Att.: DIRETORIA DO GCTO FJV.

www.fjv.com.br

Autor:gctofjv1970

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *