Parabéns Vasco da Gama 122 Anos

Club de Regatas Vasco da Gama Parabéns pelos seus 122 anos de muita história e glórias – Gigante Sempre

122 Anos do C.R. Vasco da Gama

Vasco da Gama o clube do povo, que lutou em toda sua história por negros e operários, pela classe mais pobre, que lutou contra o racismo no esporte brasileiro, o primeiro clube esportivo brasileiro a ter um presidente negro, Cândido José de Araújo, que ficou no cargo entre 1904 e 1906, este clube completa hoje 21/08/2020, 122 Anos de existência.

O Vasco a cada ano de vida via sua popularidade aumentar, construiu na época, com a força dos seus torcedores, o maior estádio do mundo novo, São Januário, nosso Caldeirão.

122 anos de muitos títulos, muitas glórias, clube de Barbosa, Andrada, Bellini, Ademir Menezes, Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Juninho e vários outros grandes jogadores que vestiram este Manto Sagrado.

Nos tempos atuais mais uma vez sua torcida mostra sua força, estamos construindo um CT, mais um marco nesta linda história do C.R. Vasco da Gama.

A luta continua, o sentimento não para, não somos derivados, e para completar este dia tão especial, somos o Líder do Campeonato Brasileiro 2020, não podia ser diferente, tinha que ser assim, ser vascaíno é ser especial, estamos com o Vasco onde quer que ele esteja, em qualquer situação.

O G.C.T.O. Força Jovem do Vasco que a 50 anos acompanha o Vasco nos momentos bons e momentos ruins, vem por meio de seus meios de comunicação, desejar o Parabéns pelos 122 anos, para o nosso primeiro amigo, nosso amado C.R. Vasco da Gama.

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

Atenciosamente,
Diretoria do G.C.T.O. Força Jovem do Vasco
https://www.fjv.com.br

Avatar

Author: Força Jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *