TERMINA UMA VIDA, NASCE UMA LENDA

Luto Caico Sol

Dia 19 de Agosto de 2020, perdemos um grande amigo, nosso CAICO, vascaíno e grande amante de nossa torcida (Carlos Henrique Santos da Costa Sol 03/04/1968 + 19/08/2020).

A vida tem vários mistérios, e a maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um amigo ter que partir. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Caico foi e sempre vai ser um ícone em nossa torcida, amante ferrenho de nossas cores e nosso escudo, vascaíno acima de tudo abaixo de nada.

Suas histórias vão perpetuar por toda nossa vida, porque sempre foi exemplo de humildade e respeito com o próximo, sempre pronto para ajudar no que for preciso, e sempre ao lado de nossa agremiação e nosso C.R. Vasco da Gama.

Não há nada capaz de reparar uma perda como está, mas em nome de nossa amizade, em nome da agremiação que ele amava, o amor de quem fica e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo.

Hoje ainda na TV FORÇA (última aparição dele para torcida 3 semanas atrás), vamos apresentar um especial sobre o Caico, uma simples homenagem daquele que viveu e amou como nunca à FORÇA JOVEM DO VASCO.

Força para os familiares e os sinceros pêsames do G.C.T.O. Força Jovem do Vasco.

Avatar

Author: Força Jovem

1 thought on “TERMINA UMA VIDA, NASCE UMA LENDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *