Um Novo Conceito! Entenda.

Um novo conceito trouxe para a nossa Torcida várias coisas boas, por exemplo: pacificação interna, união das famílias, tanto da cidade do Rio de Janeiro, como todas as Offs, novos métodos, novo jeito de se fazer torcida, enfim, diversas aquisições que serviram para reforçar mais uma vez o conceito priorizado pela atual Diretoria.

Contudo muitos integrantes dessa imensa Torcida devem se perguntar porque um novo conceito, ou melhor, se agem de acordo com os preceitos que essa frase inspira no atual momento dentro da nossa instituição.

Para a Força Jovem do Vasco o sentido de um novo conceito que tanto frisamos e procuramos manter é que conseguimos fazer torcida como deve ser feita. Ou seja, Presidente, Vice-Presidentes, Diretores, associados e todos os colaboradores da Torcida são apenas um: o Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco.

A atual Diretoria já esta mostrando para o que veio, seus atos mostram que a ”Era da Bagunça”, brigas internas e externas já passou.

A preocupação da Diretoria é com o bem-estar e com a grandeza dessa Torcida, as atitudes de todos os Diretores são voltadas para a UNIÃO da Torcida, o respeito e a conscientização de que o trabalho que estamos desenvolvendo é para o bem de todos, porque unidos somos um.

É triste para uma grande Torcida como a nossa sofrer com intrigas e pensamentos egoístas, pois todos que estão aqui são homens crescidos e que tem obrigações, e que serão cobrados de acordo com isso.

Essa Diretoria deixa espaço para todos que quiserem se manifestar, seja de forma favorável ou não a nossa gestão, respeitamos as divergências de idéias, mas não toleramos o egoísmo e a falta do conceito básico de união e respeito.

Estamos no mesmo barco, todos estão remando juntos, não tem ninguém que ganha mais destaque ou que mereça menos atenção em nossa Diretoria, todos estão sendo observados e todos serão recompensados e punidos de acordo com suas atitudes. Simples assim.

Esse comunicado deixa clara a posição dessa Diretoria em relação ao comportamento interno de seus integrantes, somos todos por um, e não vamos permitir nenhum vacilo que possa colocar em risco o novo conceito de ser torcida, recuperado com muito esforço.

Reflitam e não esqueçam que a UNIÃO faz a FORÇA.

UM NOVO CONCEITO

Atenciosamente,
Diretoria do G.C.T.O. Força Jovem do Vasco.

VascodaGama 💢 #ForçaJovemVasco

Author: Força Jovem

1 thought on “Um Novo Conceito! Entenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *