Vasco já seguiu para Rio Bonito, a 38km de Bacaxá, local do jogo contra o Boavista

Nesta segunda-feira (31), o Vasco fechou a preparação para o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Boavista, nesta terça-feira (01), às 21h30, em Bacaxá, no estádio Elcyr Resende de Mendonça. O jogo de volta será disputado na semana que vem, quarta-feira (09), em São Januário.

O técnico Marcelo Cabo não contará mais uma vez com o zagueiro Leandro Castán e o meia Marquinhos Gabriel, ambos se recuperam de lesões musculares. Na zaga, Ernando e Ricardo Graça devem formar o setor. No meio-campo, Rômulo, Juninho e Sarrafiore podem ser as novidades. Léo Jabá é outra opção para a parte ofensiva

O Vasco seguirá para Bacaxá somente nesta terça-feira (01), momentos antes da partida. Após o treino desta segunda (31), a delegação viajou para a cidade de Rio Bonito (RJ), que fica a aproximadamente 38 Km do local da partida. A estratégia já tinha sido adotada no confronto com esse adversário pelo Campeonato Carioca. Na oportunidade, os times empataram por 2 a 2. Os gols do Vasco foram marcados por Gérman Cano e Gabriel Pec.

Fonte: Super Rádio Tupi

Autor:gctofjv1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *