Vasco recebe alunos do curso de gestão esportiva da CBF em São Januário

Os alunos do curso de Gestão Esportiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram São Januário na tarde desta sexta-feira (01/07). Eles fizeram o Tour da Colina e conversaram com profissionais de diversos setores do Vasco da Gama.

Os alunos foram recebidos no setor social de São Januário pelo membro do comitê de futebol, Cláudio Cardoso e pelo consultor Rodrigo Isaac. Após o bate-papo inicial, eles seguiram para o Tour da Colina, onde conheceram as instalações de São Januário, bem como a bela história do Vasco. Após o tour, os presentes conversaram com o Vice-Presidente de Patrimônio, Fábio Nogueira, com o chefe de segurança, Adriano Santos, com o Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias, e com o Coordenador Médico da Base, Dr. Cláudio Ribeiro.

Membro do comitê de futebol, Cláudio Cardoso conversa com os alunos do curso de gestão da CBF (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O consultor Rodrigo Isaac, que também é aluno do curso de gestão da CBF, ressaltou a importância desse intercâmbio para o Vasco da Gama.

– A importância para o Vasco ela é tanto institucional, já que o clube se aproxima do meio acadêmico, através da CBF Academy, quanto técnica. É uma forma de abrir as nossas portas para pessoas que estão se qualificando e ter essa troca de experiências, já que muitos já trabalham em outros Clubes, o que é bom para todos. O Vasco se aproxima de pessoas qualificadas, que buscam o conhecimento, a ciência e uma boa gestão esportiva – finalizou Rodrigo.

Fonte: Site oficial do Vasco

Author: gctofjv1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *